
“Tasso (Jereissati) é hoje o melhor vice para o Serra, é o nome mais sólido, não só por ser do Ceará, no Nordeste, uma região onde o PT tem fortes aliados, mas por falar o que pensa sem rodeios
É uma questão de personalidade. Nós precisamos, no PSDB, de um vice que tenha, como o Tasso, grande capacidade de comunicação. Ele complementa o Serra, os dois são muito diferentes. Como o Serra não vai partir para o confronto direto com o Lula, mesmo que aumente o tom das críticas agora, eu gosto pessoalmente dessa alternativa do Tasso, que fala muito, parte para o embate e é ouvido pela imprensa.”
A afirmação é do ex-governador de Minas Gerais, o tucano Aécio Neves, feita em entrevista concedida à revista Época. O mineiro foi cortejado por correligionários e aliados para ocupar o posto de vice na chapa de José Serra, mas tem dito que pode ajudar mais como candidato ao Senado Federal.
Aécio também sugeriu nomes de outros partidos, como o do ex-presidente Itamar Franco, e revelou que nunca esteve convencido de que sua participação na chapa presidencial “mudaria o panorama”.
Fonte: Jangadeiro Online
























































Postar um comentário