O domingo (11) foi dia de trabalho para candidatos ao governo estadual, no primeiro final de semana após o início oficial das campanhas eleitorais.
PSB
O governador Cid Gomes (PSB), candidato à reeleição, visitou a feirinha de Messejana neste domingo (11), enfrentou o forte calor para a maratona de cumprimentos a comerciantes e populares. Na ocasião, ao conversar com jornalistas, Cid voltou a falar sobre o caso do estaleiro, empreendimento que seria levantado no Ceará, mas que acabou em Pernambuco, e que contou com a resistência da prefeita de Fortaleza e presidente do PT estadual, Luizianne Lins. Leia mais no post “Tenho muitas testemunhas”, diz Cid ao comentar versão sobre estaleiro, no Blog da Janga. O candidato esteve acompanhado pelo deputado federal Eunício Oliveira (PMDB), candidato ao Senado. A ausência sentida foi a do deputados federal José Pimentel (PT), que após um compromisso em Milagres, preferiu ficar na região do Cariri. Pimentel também postula a vaga de senador pela chapa de Cid.
PSDB
O deputado estadual Marcos Cals, candidato do PSDB, também escolheu uma feira para buscar o contato com eleitores, mas em outro bairro, a Parangaba. O candidato tomou cafezinho com uma eleitora, posou para fotos e fez críticas à atuação da Polícia no Ceará, mais especificamente ao Comando de policiamento Rodoviário (CPRV). Leia mais no post “Cid vestiu a carapuça”, diz Marcos Cals sobre CPRV.
Segundo o candidato, cidadãos de bem são abordados como se fossem bandidos, com “arrogância”.
O candidato tucano foi acompanhado pelo vice, Pedro Fiúza, e por deputados estaduais da sigla.
De acordo com Marcos Cals, nessa semana ainda o PSDB deve reunir grupos de trabalho para desenvolver e ampliar as propostas apresentadas no plano de governo da coligação.
PSTU
A candidata Soraya Tupinambá participou de reuniáo com pescadores na praia do Mucuripe em Fortaleza, neste domingo. Soraya foi acompanhada de militantes e do presidente do |PSOL no Ceará, moésio Mota. O encontro começou às 08hs da manhã e serviu, segundo os coordenadores da camapnha, para conhecer as demandas que a categoria necessita.
Da Redação: Jair Freitas
Há 13 anos



























































Postar um comentário