A pré-candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff, se irritou com a presença de uma equipe de jornalistas durante gravação de programa partidário na região metropolitana de Belo Horizonte. O incidente aconteceu na última terça-feira (27), em assentamento rural chamado Pastorinhas, na cidade de Brumadinho.
Com a agenda anunciada como vazia, Dilma tentou ocultar a presença em Minas Gerais. O programa, gravado na casa de uma das 20 famílias assentadas no local, deve ir ao ar na TV no dia 13 de maio.
Segundo o jornal Estado de Minas, cuja equipe descobriu a petista, Dilma ficou cerca de 40 minutos no assentamento. A ex-ministra chefe da Casa Civil se mostrou irritada com a presença dos jornalistas e não quis conceder entrevista nem quando deixou o local.
Os lavradores do assentamento, de acordo com o Estado, também questionaram a presença dos jornalistas. "Como vocês entraram aqui?", perguntaram os agricultores, enquanto cercavam a equipe. Ao final da gravação, os agricultores ainda impediram por cinco minutos que o carro do jornal deixasse o local.
Há 13 anos
























































Postar um comentário